6 de março de 2013

Memórias de um dia triste

   Eu sei que os dias tristes são aqueles que mais desejamos esquecer e apagar de uma vez por todas de nossa memória, mas também penso que se algo é capaz de nos fazer chorar, capaz de sentirmos uma dor no peito, um pedaço faltando, é por que é algo importante e que não deve ser esquecido.
    Um sentimento que sempre odiei era o de saber que perdi algo, não importava o que fosse, me deixava irada, triste, zangada. E hoje não acordei feliz, me dei conta de que havia perdido algumas coisas, nada material, nada que pudesse ser reposto. As notícias no rádio traziam ainda mais perdas. São aquelas horas em que você só consegue se questionar "Porque? Porque coisas assim acontecem?" E era como se houvesse um buraco negro em mim, bem no meio da barriga e que sugava tudo o mais, qualquer força ou ânimo, estava me perdendo dentro de mim mesma. O dia passava e eu apenas o assistia passar, não queria fazer parte desse mundo, não hoje. Sei que amanhã a vida continua, e tem que continuar, como tudo deve ser.
   

"Você deixou saudade"  - Só os loucos sabem.
Sim, você deixou Chorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário