5 de setembro de 2011

caminho sem voltas


   Deveria saber que nada é tão fácil quanto parece ser, que nem todos os dias são dias de sol, que nem todos os sorrisos são de alegria e que até mesmo a mais bonita das rosas carrega seus espinhos. Não é fácil, mas ora, ninguém disse que seria e afinal, não procuro o fácil, procuro o verdadeiro. Pois então, deixe que briguemos, que eu faça bico e fique emburrada com minhas meias palavras. Não entendes? Só o que precisa fazer é abraçar-me forte e sussurrar baixinho um pedido de desculpas dizendo que me ama, essa é chave para o meu sorriso, sorriso este que roubastes para você, assim como tantas outras coisas que pegastes de mim sem nem ao menos avisar, tarde demais, já sou sua por inteiro, de corpo, alma e coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário