21 de abril de 2011

talvez


   Nunca achei que pudesse ser tão obsessiva, possessiva, controladora, complexa. Tudo pra mim sempre fora preto no branco, certo e errado, sim ou não, me ame ou me odeie. Desconhecia o mundo das dúvidas e confusões, o mundo do "talvez" e dos "porquês". Não conhecia esse lado obscuro que vivia escondido pronto para sair na primeira oportunidade mas li em algum lugar que temos dois lobos dentro de nós, um repleto de coisas boas e outro carregado de veneno, somos o lobo que alimentamos e agora o pequeno lobo selvagem que mora aqui dentro está se rebelando, ganhando força. Não sei dizer se é bom ou ruim mas é um tanto reconfortante essa explosão de sentimentos tão intensos, é uma prova para mim mesma de que me importo, de que não adianta mentir, para ou outros ou para mim mesma. Nunca achei que fosse ter um vício, nem nunca imaginaria que você seria o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário