4 de abril de 2011

fear


  - Sabe, eu tenho medo.
  - De que?
  - De amar. Digo, tem algo mais assustador que o amor?
  - Tá arrependida?
  - Não! Claro que não! É só que agora o medo me acompanha, todos os dias.
  - Medo de quê?
  - De te perder. De me magoar. De te magoar. De fazer tudo errado...
  - Shhh, pare - Ele falou colocando seu dedo em minha boca fazendo com que eu me calasse - Você não vai me perder porque eu não sei mais outro modo de viver que não seja ao seu lado. Eu não vou jurar ou fazer promessas mas saiba que nunca vou te magoar, porque te deixar infeliz é o pior pesadelo que poderia ter. Se me ama, sei que não vai me magoar. E quanto a fazer tudo errado, isso nós já fizemos - ele disse abrindo um de seus sorrisos encantadores e eu soube que tudo ia ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário