6 de abril de 2011

i'm sorry for love too much

    
     Um dia sem você é um dia perdido, nada faz sentido. Por isso sinto essa necessidade de te olhar como se fosse a última vez. De te abraçar apertado com receio de que fuja dos meus braços. De gravar seu cheiro em minha memória. Desculpe se sou exagerada ou até dramática, é que tenho medo. De que qualquer dia você suma e a ideia de te perder é insuportável para mim. Tenho medo de que daqui há algum tempo nos tornemos estranhos um para outro. Meros rostos vagamente conhecidos. Você nunca vai ser apenas mais um rosto, você vai ser aquele que só de lembrar se abre um sorriso em mim, vai ser aquele que me reconforta, que me diz que tá tudo bem, que diz que me ama. Desculpe se me apeguei demais, não era minha intenção, juro. Mas agora o que hei de fazer se sem você não sei mais viver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário