21 de fevereiro de 2011

never leave you



 " please come on back to me i'm lonely as can be I need you... " queria que essas palavras que saem tão facilmente de minha boca enquanto canto e penso em ti saissem quando te vejo todos os dias. Queria saber como te dizer: por favor, eu errei, mas eu te amo. Uma frase tão simples, sem mais complicações mas que me parecem custar uma vida.  " please remember how I feel about you... " Eu preciso de você, toda as entrelinhas da minha mente no fim se resumem a isso: necessidade. Do seu amor, do seu carinho, da sua atenção, de você.  Porque sem isso não me sinto completa, as coisas não parecem se encaixar, você é a chave da minha felicidade ou o mais perto dela que posso ter. Descobri que saudade não precisa ser uma distancia entre milhões de quilometros, saudade é o que eu sinto mesmo te vendo todos dias, olhar para o seu sorriso, sentir seu abraço e ainda sim saber que isso não me pertence. " so, come on back and see just what you mean to me...I need you"

Nenhum comentário:

Postar um comentário