20 de fevereiro de 2011

you're not alone


    meu grande defeito é nunca estar satisfeito por inteiro mas não diria que esse defeito é uma particularidade só minha, acredito na verdade que seja de todos. a felicidade nunca é plena, ao menos nunca foi para mim. não que as coisas dessem sempre errado, apesar realmente darem na maior parte do tempo mas o que quero dizer é que por mais que as coisas aconteçam como queremos sempre há um desapontamento, uma vontade, mesmo que mínima de que as coisas tomassem um rumo diferente. porque amar o que não nos faz bem? porque falar sabendo que vai se arrepender? porque casar se não é aquele que se ama? porque a direita se o caminho certo era a esquerda?  porquês, porquês e porquês... porque as coisas tem de ser assim? Queria um dia ao menos saber como é estar pleno, não desejar nada a mais do que se já tem. Talvez eu nunca tenha essa satisfação e sei que agora passo num caminho bem distante dela onde a incerteza toma conta de cada parte do meu corpo. Mas se tudo dependesse só disso seria um tanto reconfortante mas a minha incerteza se baseia na incerteza de outros e esse ciclo é eterno. As pessoas podem ser egoístas o quanto quiserem mas não é assim que funciona o mundo, um depende do outro e isso sem dúvida não torna as coisas mais fáceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário