31 de janeiro de 2010

livros, livros e livros ..


   desde pequena adorava ler, qualquer coisa que botassem na minha frente e tivesse letras eu lia, confesso que amava ler a Turma Da Monica (haha, quem nunca gostou?), entao desde de pirralha eu leio livros.  mas foi na 4ª serie que li meu primeiro livro " de verdade ", Harry Potter, meu primeiro vício,. Nunca tinha me interessado muito pela historia, achava até meio chato mas um dia resolvi pedir o primeiro livro (A pedra filosofal) e eu gostei tanto que li só em dois dias, entao comecei a comprar os outros e nao conseguia mais parar de ler. 
    Depois meu vicio por leitura só cresceu e hoje eu nao consigo mais ficar sem ler um livro, quando algum meu acaba e nao tenho outro pra ler fico meio que perdida a procura de um livro, até releio uns antigos só pra nao ficar sem ler nada. Adoro ficção e romance. Um livro muito bom é o Caçador de Pipas e um bem interessante é a Menina Que Roubava livros, adorei esses dois.    
    Agora, tô lendo Formaturas Infernais que é um livro com historias de terror que aconteceram em formaturas, entre as autoras tem a Meg Cabot e Stephenie Meyer.  

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi,Rafa
    A série the house of night é maravilhosa! Estou amando a série!
    Bjs para vc e a familia

    ResponderExcluir