3 de fevereiro de 2010

1º dia de aula

então, hoje foi meu 1º dia de aula, continuei na mesma escola ( que já estudo a 8 anos lá *o* ) então já me acostumei e nao sinto taaanta ansiedade assim, fico só nervosa pra rever minha amigas e conhecer as pessoas novas. Essa ano parece que vai ser bom, já fiquei amiga de uma garota que entrou na minha sala e que é tipo, muito legal e pá. Mas ainda tem pouca gente, porque daqui a uma semana a gente tem uma " mini " ferias de carnaval ( WTF ? ). Mas foi realmente ótimo poder ver todo mundo de novo, nesse meu penultimo ano nessa escola. Bom, é isso, o post foi só pra falar de como foi meu dia hoje e já tá meio tarde e ainda nao me acostumei a acordar às 6 da manha entao tenho que ir dormir cedo ¬¬'  


Beijos ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário