31 de janeiro de 2010

no ferias, yes estudos

nao, eu realmente prefiro as férias que os estudos mas ... como tudo um dia acaba ( que piegas ) as férias também terminam, e aí volta toda aquela rotina de acordar às 6 da manha, copiar 3216546 assuntos, deveres de casa, trabalhos ( se voce é sortuda vai ser a unica a ficar no grupo em que nao tem nenhuma amiga sua e só tem pessoas chatas, sim, sempre acontece comigo ), provas, reclamações, enfim, bem vindos ao maravilhoso mundo da escola de novo. mas claro que a escola nao é esse terror todo, tem coisas boas também, escola é a melhor desculpa para passar algumas horas do seu dia com os amigos, poder conversar, se divertir, finalmente ter novidades e claro, sair do tédio. então, hoje é meio que meu ultimo dia de férias, apesar das minhas aulas começarem só na quarta, mas amanha de manha eu vou embora da minha casa de praia e voltar pra minha casa, mas sabe, tô até feliz, vou poder encontrar minhas amigas que eu tô morreeeendo de saudades.

beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário