26 de setembro de 2009

Virtual x Real

O que é melhor, ter amigos virtuais ou reais ? Pra mim ter os dois tipos é ótimo. Antes eu não era muito de ter amigos virtuais mas meus amigos na vida real são TOTALMENTE diferentes de mim, sou uma completa deslocada na minha turma, sempre gosto de tudo que os outros não gostam. Não que as diferenças não sejam boas, mas quando se é a única diferente em tudo aí sim, fica dificil. Então apelei pra internet, comecei a me inscrever em redes sociais, tipo o Facebook, MySpace, Twitter, enfim ... Entrei em comunidades que falavam das coisas que eu gostava, tipo os Jonas, McFly, Demi, ect. A parti daí comecei a conhecer pessoas que gostavam das mesmas coisas que eu e comecei a fazer amizades. Adoro essa vida dupla, posso me divertir ao lado das minhas amigas reais e conversar muito com as amigas virtuais, basta não confundir as coisas e passar dá atenção apenas pra um desses lados. É bom conviver com as diferenças, mas quem não gosta de encontrar pessoas que se pareçam com você ? Beeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário