7 de outubro de 2009

Divas ♥

Hoje resolvi falar das minhas divas, ou melhor, inspirações, meus ícones de estilo. Como sou super ligada em moda e pá, tenho aquelas pessoas que me encantam por serem marcadas como grandes ícones. Bom, pra começar, vou falar da Audrey Hepburn, sim, é a Bonequinha de Luxo ;) Ela é realmente um ícone de estilo, era brilhante. Tem também a Marilyn Monroe, que é concerteza uma das pessoas mais bonitas que já vi, e com um estilo impecável. Tenho que falar de Coco Chanel, que trouxe uma cara nova ao mundo da moda. E tenho também meus ícones atuais, como a Kristen Stewart, cara, eu AMO o estilo rocker dela, é perfeito. Gosto muito da Hayley Williams com aquele estilo de rock alternativo muito fofo *-* Huum ... ah! tem também a Emma Watson, que é uma diva, perfeita, nunca vi uma adolescente ter tanto estilo e originalidade como ela, realmente adoro a Emma. Também gosto muito da Mischa Barton, Demi Lovato, Miley Cyrus, Kelly Osbourne ... Efim, essas são as pessoas que realmente admiro como grandes ícones de estilo e personalidade. Ps: aaah! não consigo mais tirar o - ítalico - dos meus posts =X Beeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário