24 de setembro de 2009

*-*

I NY  
Tá, não sei se só acontece comigo mas sinto saudades de lugares que eu nunca fui ... é como se eu tivesse passado por lá ha muito tempo atrás, mas na verdade só conhecer por foto. Eu sei, é complicado, o mundo estrangeiro me encanta de uma maneira que não sei explicar, meu maior sonho é poder morar fora do país. Meus lugares preferidos são os Estados Unidos e Inglaterra, queria poder morar em alguma cidadezinha dos EUA ou então em Londres, eu simplesmente AMO Londres. É engraçado como são poucas as coisas do Brasil que eu gosto, minha materia preferida é Inglês, pra mim as músicas internacionais são as melhores, a moda internacional pra mim, que sou apaixonada por moda, é perfeita. Um dia ainda quero poder viajar o mundo inteiro, conhecer os lugares que sempre quis conhecer, poder ver a cultura de varias pessoas, adoro essa diversidade ! Bom, não que eu não goste do Brasil, nem das coisas que tem aqui, sou baiana, então é impossivel não gostar de axé, não ter aquele sotaque baiano, algumas bandas daqui são muito boas e a comida, essa sim, é uma das melhores do MUNDO, sem falar no futebol, eu como torcedora fanática da Seleção não posso deixar de dizer que nós somos os MELHORES, haha. Já falei demais por hoje, beeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário