8 de setembro de 2009

Trilha Sonora

Oii, resolvi falar hoje de uma coisa que eu amo muuuito, MÚSICA. Vamos confessar, música é a melhor coisa do mundo ( pra mim é ), quem nunca ouviu uma música e se lembrou de alguém, ou bateu aqueela saudade de uma pessoa, ou até lembranças de algo que tenha acontecido, coisas boas, ruins, tristes, alegres, a música está sempre presente em nossas vidas, ela é a nossa " trilha sonora ". Gosto de (quase) todo tipo de música, mas confesso que AMO demais música intenacional, não sei porque mas acho que tem mais letra, não é so aquela coisa de " desce até o chão " ou " meche e sei lá mais o quê " =p Pra mim música internacional tem mais ... conteúdo. Nada contra as nacionais, existe muitos cantores e bandas muito bons também ;D Confesso que meu gênero preferido é Rock, principalmente os clássicos do Rock, são os melhores, Oasis, Beatles, Led Zeppelin, Guns' n ' Roses ... enfim, rock clássio é o que há. Também gosto muito das bandas " teens ", nem vou comentar sobre os Jonas e McFly( é só ler os posts anteriores ;). Enfim, também gosto muito de Pop, Reggae, Rap, Hip-Hop, Folk, Eco Music ... o que importa é a música ser boa e ter letra e claro, um bom ritmo ;) Ok, já falei bastante por hoje, essa semana não vou postar muito porque tô tendo prova, então meu dia se resume em ir pra esola, comer, estudar, estudar, estudar e dormir ... =/ Beeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário