18 de dezembro de 2012

Indicando :)

   Hoje decidi fazer algo diferente, que não fazia há muito tempo e que adoro. Indicar bandas, músicas, blogs... Enfim, partilhar um pouquinho dos meus gostos e o que anda chamando minha atenção por aí.
  •  Vou começar com uma banda que ouvi há menos de uma semana atrás e que estou completamente apaixonada, Imagine Dragons. Trata-se de um rock alternativo, letras interessantes, um ritmo tocante e que me faz pensar em dias chuvosos.

  •  Minha segunda indicação é uma música, que sempre ouvia no rádio e que nunca descobria o nome, por fim (e para minha felicidade), a encontrei e não canso de escuta-la. I follow rivers por Triggerfinger. Não sei ao certo quem compôs a canção já que a versão da Lykke Li parece ser mais popular, mas meus ouvidos não resistem aos encantos dessa introdução maravilhosa feito pelo trio.


  • De desconhecido e novo essa série de livros não tem nada, mas para quem nunca leu, recomendo. Dan Brown conquistou-me com seus livros e seu estilo tão cativante de escrever, este ano dediquei-me a ler sua mais famosa "trilogia" e sua genialidade é incontestável.

  • Xô, tpm! Esse é o blog super interessante de uma das minhas melhores amigas, Ingra, que é louca por moda, maquiagem e afins e lá ela dá grandes dicas, curiosidades e informações, sempre divertidas e criativas. Vale a pena seguir! 



Por hoje é isso aí, espero que gostem! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário