25 de maio de 2012

Clichês a parte

  
   E se dentro dessa garota irreverente residir mais uma menininha romântica apaixonada? E se eu quiser mesmo ser clichê? Acordar com um beijinho na testa, receber flores em dias comuns, usar alianças de compromisso, te ligar só para ouvir tua voz, beijos na chuva, ganhar abraços inesperados, visitas inesperadas, um "eu te amo" no meio do dia, um bilhetinho com algo que me deixe boba... Ah, eu confesso, eu tentei, tentei ser diferente, tentei ser autossustentável mas a quem quero enganar? Sou o romance em pessoa! Necessito da poesia do teu ser, dos teus carinhos e afagos. Quero colar, em você, em seu corpo, em teus lábios, me prenda com suas palavras de poeta. Recite o nosso amor em sonetos, cantigas, canções, citações. Quero meu nome junto ao seu, na carteira da escola, no tronco da arvore, escrito na areia, desenhado nas nuvens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário