24 de julho de 2011

parte de mim

    
   Nunca fui boa com as palavras. Nunca fui boa com sentimentos na verdade, não sei lidar com eles e todas aquelas complicações. A junção de palavras e sentimentos são de certo modo aterrorizantes para mim. Escrever é a minha fuga, é como consigo colocar para fora tudo aquilo que sinto dentro de mim. Por isso hoje te escrevo. É a minha maneira de te dizer tudo aquilo que não sou capaz de falar, dizer o quanto amo seu sorriso e como me faz rir de modo tão natural, dizer que só com você posso ser eu mesma, sem farças ou fingimentos, como adoro seu jeito desastrado e atrapalhado, que amo quando me abraça e me faz sentir protegida de qualquer mal, quando me olha e sorri sem dizer sequer uma palavra e me deixa sem graça, quando entrelaça suas mãos nas minhas e só me faz reforçar a ideia de que talvez sim, tenhamos sido realmente feitos um para o outro, gosto do modo como fala de mim, como alguém livre de defeitos o que sabe que não é verdade. Consigo te amar a cada dia mais querendo te ter ao meu lado todas as horas, todos os dias. Te amo em cada detalhe, te amo por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário