15 de junho de 2011

quando crescer, quero ser como você

    Ah coração estúpido, que insiste em seguir os caminhos que levarão aos mesmos erros, parece que gosta da dor, parece que gosta da decepção, da desilusão. Queria saber domá-lo, controlar seus instintos, controlar suas emoções afloradas demais. Coração que mais parece uma criança teimosa, que chora, faz birra mas no fim de tudo sempre consegue o que quer, fui eu quem te fiz ficar assim afinal, tenho que admitir, a culpa é toda minha. Sou a responsável por você protestar dentro do meu peito cada vez que o vê, por ruborizar minha face quando o olho nos olhos, é como se alguma coisa aí dentro se alegrasse e pulasse de felicidade e excitação, ah coraçãozinho incontrólavel. Tão pequeno e vulnerável mas que esconde uma vasta sabedoria, ensinos os quais nem sempre sou capaz de seguir, quem afinal é a estúpida aqui? Por favor coração, me ensine a ser como você, quero ter a sua alegria de criança, quero ter a sua esperança, seu amor infinito, sua imensa capacidade do perdão. Por favor coração, me ensine a ver a vida através de seus olhos.

Um comentário: