17 de junho de 2011

é bom amar de novo

     Eu realmente cheguei a acreditar que estava no fim, que nada mais teria volta, tudo estava acabado. Ainda bem que estava enganada, ainda bem que tudo voltou ao normal, que surgiram razões para acreditar, para esperar, para sorrir. Nada é mais reconfortante que um porto seguro, que alguém que mesmo indiretamente te mantenha firme, forte e pronta para encarar tudo de novo. Ah como queria que  soubesse que és o meu porto. É em ti que penso quando a vida parece estar em preto e branco, é no teu abraço que encontro reconforto, é de você que eu lembro nos detalhes mais banais, é para você que dedico meus sorrisos de sincera alegria e é no teu sorriso que encontro motivos para que cessem as lágrimas, tu és aquele que faz meu coração bater mais forte novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário