19 de maio de 2011

cicatrizes


   Custei a ver o que estava bem à minha frente, aprendi da maneira mais dura e fria que as coisas não duram o tempo que realmente queremos, elas duram o tempo que é necessário e nem sempre isso vai ser reconfortante, quase nunca queremos que acabe, quase nunca queremos pôr um fim mas a vida chega e por si só decide isso, basta aceitar as decisões. Eu tentei ir contra a maré, tentei escrever minha própria linha do destino, mas para quê afinal?  Não há mais o que fazer. Me rendo. É triste? Ah, sem dúvidas. Não só triste como às vezes insuportável, agonizante, uma dor no peito que parece nunca fechar, um turbilhão de emoções, uma enchente de lágrimas. Ah, sim...como é triste. Cicatrizes demoram a fechar, ainda tenho a minha aqui, carrego-a todos os dias, como um fardo, um carma mas foi com ela que aprendi a ser forte, encontrando todos os dias um motivo para sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário