26 de abril de 2011

please, please, please come back


   Ando de mau com o amor, ele não vem sendo um bom companheiro ultimamente, me trazendo decepções, dores e magoas. Lembranças tão recentes já parecem distantes de mim, quero esses dias de volta, quero de volta os dias em que você me amava. Você chega e mexe com a minha paz, mexe com meus sentimentos, faz crescer dentro de mim algo que era desconhecido, me faz descobrir o que é amar e acha que pode ir embora?  Cadê aquele velho amor? Aquele que costumava ser meu amigo? Onde foi parar?  Acho que se cansou de mim, das minhas complexidades, do ciúmes e da necessidade. Entenda, não fiz por mau, não fiz nem mesmo por querer, é mais forte que eu, sou assim, complicada por natureza. Queria um manual de instruções que me ensinasse a ser perfeita para você, que me dissesse o que fazer e o que dizer, que me ensinasse a ser tudo aquilo que você queria. Mas isso não existe, não há um manual que ensine a amar e muito menos em como ser amado de volta. Nessa nós estamos sozinhos, eu e você, por isso não espere de mim uma projeção perfeita, livre de erros e defeitos assim como não espero de você. Eu te dou o meu amor e é só isso que espero receber em troca, será que é pedir demais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário