9 de setembro de 2010

i'm not ok

      
        
         não, não está tudo bem. Por detrás dessa máscara que apenas sorri e fala de amenidades existe uma pessoa, existem lágrimas e solidão. de que adiantam pessoas ao seu redor, pessoas e mais pessoas, superficiais ?  que não passam de meros conhecidos com quem se pode falar, mas não -nunca- confiar.  Mas não poria a culpa neles, fazem apenas seu papel, quem manda ser complexo demais para os outros ?  criar obstáculos e mais obstáculos, barreiras e muros, tudo isso para que ?  porque ser tão difícil e não falar logo de uma vez o que sente verdadeiramente, nem que seja preciso gritar, falar demais, extravasar, ser você por apenas um dia ? acho que não faria mal.   
        no entanto, sei que algumas coisas não mudam, sei que pessoas não mudam, por isso coloco minha máscara e insisto em me esconder por detrás da janela olhando o mundo que me cerca. 

Um comentário:

  1. Tem gente que ameniza esse mal com doses exorbitantes de companhia.
    Mas chega uma hora que, invariavelmente a pessoa vai se encontrar só, e nessa hora terá de encarar seus próprios conflitos internos.
    Vai então perceber-se que por trás daquele bem estar produzido pela boa companhia e pelas amenidades há um mal estar quase incurável.

    ResponderExcluir