2 de agosto de 2010

365 dias de amor

  era mais uma manhã de quinta, mas senti que não ia ser igual as outras. como sempre, cheguei cedo no colégio, não porque gostava dali, realmente detestava o lugar, mas para ver ele. Já era rotina, ficar esperando ansiosamente ao lado do portão até a hora em que ele entraria, era uma atitude infantil, idiota, mas era com o que me contentava, e o que me deixava feliz.
  nunca nos falamos de verdade, às vezes um oi, da parte dele, claro, era tímida demais para responder, minhas bochechas coravam e eu tinha vontade de sumir do planeta. todos os dias lhe escrevia uma carta, a qual nunca tinha coragem de mandar, ao todo, eram 365 cartas, uma para cada dia do ano, amontoadas em um canto do meu quarto. Ele sabia das cartas, tinhas as visto no dia que em fora na minha casa pegar um livro emprestado, tinha odio de mim mesma por isso.
   mas voltando àquela quinta feira, os minutos passavam e ele nunca chegava, o que era estranho, desde que o conhecera nunca tinha faltado um dia sequer. as horas pareceram se arrastar só por causa da sua ausencia, era esquisito não ouvir sua voz durante a aula, sua risada alta. 
    no fim da manhã voltei para casa ainda me perguntando o que teria acontecido, ao chegar, notei que algo estava estranho, minha mãe parecia ansiosa com algo. foi para o meu quarto e quando abri a porta me deparei com 365 post it's colados em todos os lugares, em cada um tinha escrito Eu te amo,  uma data, formando todos os dias de todos os meses do ano.  fechei a porta com um enorme sorriso no rosto e quando me virei ele estava ali, parado na minha frente, pela primeira vez o olhei nos olhos sem vergonha e pude dizer " eu te amo hoje, amanhã e todos os dias do ano " correndo para seus braços e terminando essa história com um beijo apaixonado, o primeiro de muitos, para cada dia do ano.

4 comentários:

  1. lindo texto, sério mesmo. quem dera que fosse tão fácil assim, ele aparecer e você perceber que ele também sente a mesma coisa que você sente por ele!!

    lindo adorei o texto!!

    http://in-wonderlaaand.blogspot.com/

    beijos :*:*

    ResponderExcluir
  2. Que demostração de amor linda. Muito lindo mesmo, um sonho.

    http://publicidadesaltoalto.blogspot.com/
    Tem promoção lá no blog, e ainda dá tempo de participar.

    beijos (:

    ResponderExcluir
  3. Que demostração de amor linda. Muito lindo mesmo, um sonho.

    http://publicidadesaltoalto.blogspot.com/
    Tem promoção lá no blog, e ainda dá tempo de participar.

    beijos (:

    ResponderExcluir
  4. oooown *---*
    que liindo!!
    aah imagina a emoção de entrar no seu quarto e ver 365 recadinhos de eu te amo, correspondendo às 365 cartas que vc mandou *o* perfeitamente romântico!
    ameei, muuito lindo seus textos :D
    beijos

    ResponderExcluir