31 de julho de 2010

sonho imperfeito,



   te odiar não vai deixar as coisas mais fáceis. me contento com seu desprezo em não me querer, do fogo que não arde em teus olhos, das palavras que faria de tudo para ver saindo de tua boca. Me deixa feliz imaginar sua boca na minha, nossos olhares nos perseguindo onde quer que fôssemos. Gosto disso, de viver um sonho imperfeito. Não vai melhorar em nada, eu sei. O sol vai nascer todos os dias, as pessoas vão morrer, outras ganham a vida, a terra gira, tudo muda, se transforma, mas seu amor ausente, esse sim, nunca vai mudar.

9 comentários:

  1. O texto é pqueninho mas é mt bom,adorei ;)

    Se puder acessa meu blog e fala oq achou
    http://imodelblog.blogspot.com/

    Bjos e sucesso

    ResponderExcluir
  2. pequeno, porém profundo. Você não fica na dúvida se o melhor seria ter um amor, ou viver sem ele? Amor é tão complicado, hm. Seu blog é muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  3. Perfeito e Profundo!A ausência sempre é ruim!

    ResponderExcluir
  4. Adorei. Eu costumo a dizer que quando é amor, mesmo que não de certo e nós depois amamos outras pessoas, que o amor continua ali. Só que outro alguem apareceu e agora é um amor diferente e mais forte, mais proximo do "pra sempre". Beijos, belo texto.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o seu texto e o blog! *-* Adorei, adorei. Engraçado como o amor inspira as pessoas. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Viver um sonho imperfeito. é, eu já vivi. se der passa lá no blog :)

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Assim funciona a vida... Adorei o textinho ^-^

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Enquanto o mundo gira, tem coisas que se mantém intactas ;s
    Lindo seu texto *-*

    ResponderExcluir