30 de julho de 2010

one day,

   é só o que preciso pra fazer tudo mudar, um dia. Me deixe te guiar, ser sua mente, ser você. Mudar com um simples toque o que há de obscuro nos corações alheios, a ira, o desprezo, hipocrisia. Esse mundo não é mais meu, não é de mais ninguém. Um lugar onde o ódio transborda pelo olhar, onde cada gesto não é mais de amor, os sentimentos foram esquecidos, jogados de lado.
  uma vida que surge, dez que se vão. Esse mundo não é mais meu. Não é um lar, uma casa, um campo de guerra cairia melhor. Paz, por favor, paz.  Se ao menos um dia todos parassem, olhassem para o céu  e se abraçassem, se ao menos um dia a cor e o dinheiro não fossem mais importantes que o carácter, que o que existe por dentro.
  todo esse ódio, inveja, ambição. Parem, por favor, parem. Peço por um dia, um dia em que todos sejam super herois e salvem o mundo. Um dia para acreditar que não está perdido. Um dia para se viver de verdade. É só que o peço, paz.

2 comentários:

  1. Olha! Amei de verdade seu texto. Até divulguei no meu twitter, porque muita gente precisa ler algo assim.
    A situação do mundo hoje em dia está gritante, a violência está ganhando proporções gigantescas. Fico muito triste com tudo isso, muito mesmo.
    "uma vida que surge, dez que se vão"
    beeijos e estou te seguindo *-*

    ResponderExcluir
  2. é muito bonito o teu querer, se todos quisessem o mesmo ia ser um mundo bem melhor não é?

    xoxo

    ResponderExcluir