4 de julho de 2010

one night only, maspoxavida

      Hoje vim fazer duas indicações muito perfeitas.   
 

   A segunda indicação vai pra banda One Night Only. É uma banda bem desconhecida por aqui, são 5 garotos britânicos que cantam rock/indie. A última novidade deles é o clipe da musica Say You Don't Want It , que tem a partiçapação da Emma Watson, namorada do vocalista, George Craig.  A banda é perfeita, tem musicas fofas. Se quiser ver mais entra aqui no Myspace deles.
   
   
   E a terceira e ultima indicação vai pro Pc Siqueira. tá, quem é ele? Se você já ouviu falar sabe que se trata de um dos maiores sucessos virtuais, com seu vlog, Maspoxavida. É como se fosse um programa virtual, onde ele faz videos falando sobre coisas do dia-a-dia, que ele gosta, odeia, ou qualquer coisa sem importancia. Os videos são super legais e engraçados. Acessem: maspoxavida

8 comentários:

  1. Tô louca pra ver Eclipse, todo mundo tá dizendo que é ótimo. Não conhecia essa banda, mas pelo que ouvi lá no myspace parece ser legal, vou baixar algumas músicas deles. E bom, o PC é muito bom, adoro os vídeos dele. Enfim, super aprovo tuas indicações.
    aushauhsauhsaus
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda vou assistir Eclipse. PC Siqueira eu já conehço faz tempo (:

    bgs

    ResponderExcluir
  3. Estou muito ansiosa para assistir Eclipse, pelo trailer já dá pra perceber como vai ser BEM melhor que os outros filmes. A saga Crepúsculo nos cinemas parece uma escadinha, a cada filme há uma melhora gigantesca, não é?
    Adoro o Pc Siqueira também, comecei a ver seus vídeos por indicação do Felipe Neto que também tem um vlog. Ah, acho que escrevi muito rs.
    Adorei seu blog, anyway. Parabéns :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ótimas indicações, vou dar uma olhada na banda, aliás bandas pouco conhecidas por aqui de indie/rock são minha especialidade, gosto de muitas que por aqui poucos conhecem. ótimo blog.

    ResponderExcluir
  5. ótimas indicações, vou dar uma olhada na banda, aliás eu conheço muitas bandas que não conhecidas por aqui de indie/rock, e todas elas valem a pena. ótimo blog.

    ResponderExcluir
  6. Eu ja vi eclipse, e na minah opinião é o melhor filme :O
    Eu ja ouvi falar nessa banda,mas nunca parei para ouvir de verdade, valew a dica :p
    EUU JA VI ESSES VIDEOS, adoooro :*
    Da uma passadinha no meu blog, e no da minha amiga:
    http://babyjustalittlesecret.blogspot.com/
    http://dannamendes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu já assisti Eclipse, inclusive fiz uma critica no meu blog. Adorei a trilha sonora do terceiro filme, eu não paro de ouvir faz dias!

    ResponderExcluir
  8. amooooooooooooooooooooo PC SIQUEIRA !

    ResponderExcluir