24 de abril de 2010

vale a pena viver

   Hoje eu descobri pra que vale a pena viver, que o destino é uma grande desculpa para deixarmos de fazer o que queremos de verdade e esperar que tudo caia do céu, bobagem. Viver é amar, mas não falo só de amor entre duas pessoas, é amar a si mesma, amar a vida e as pessoas. Viver é não ter medo, erre quando tiver que errar, fale o que tiver que falar e enfrente tudo o que tiver que enfrentar.
   Viver é fazer planos e depois jogar tudo pro alto e fazer o que tiver afim, é amar a pessoa errada e se decepcionar mas poder dizer que valeu a pena, é sair com os amigos e fazer as loucuras mais impensáveis, é dançar na chuva, ver o pôr do sol, é passar metade da vida dormindo, e um terço dela no tédio sem saber o que fazer, é se apaixonar virtualmente, falar alguma coisa que não devia ter falado, é ser politicamente incorreta e politicamente correta ao mesmo tempo, viver é saber dizer dane-se pra tudo o que é fútil.
   Por mais egoísta que possa parecer eu vivo pra mim mesma, vivo pra ser feliz fazendo tudo o que quero. Vivo pra amar, errar, aprender, rir e chorar. e você, vive pra quê ?

  
  

4 comentários:

  1. Eu vivo com inseguranças e ssas inseguranças me atrapalham de viver, adorei o blog, to seguindo!! bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Tudo verdade ! Se nós não vivermos por nós mesmos, quem irá fazer isso ?
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Eu vivo para aprender mais e mais e para ser feliz ao lado das pessoas que são importantes para mim! Gostei do texto, viu?

    ResponderExcluir