8 de março de 2010

Rotina

  Segunda feira, blergh, odeio segundas. Acordar às 6:00 da manhã, mas o velhos mais cinco minutos se tornaram vinte e acordei mais tarde hoje, me atrasar mais ainda por não saber que All Star botar e tentar acalmar meu cabelo. Escola, aulas, deveres ... Consegui fugir da educação física e passei 50 minutos ouvindo musica e assistindo um jogo de volei extremamente entediante, ótimo. Passar também os 50 minutos preocupada com um trabalho que não fiz para a proxima aula e descobrir que era só para semana que vem. Aula vaga õ/   adoro isso.  Descobrir que varias meninas do 7º ano estão afim do meu amigo e ficar fazendo ciume nelas - haha, sou má :)
  Casa, almoço, PC, dormir a tarde toda, acordar e lembrar que tem um monte de coisa pra estudar. Estudar, comer e PC, lembrar que tem um debate na escola pra amanha sobre um assunto que desconheço totalmente, eu devia estar estudando, mas não, tô aqui postando no meu blog, twittando, ouvindo Nirvana, é, concerteza melhor que estudar pro debate. 
  Quando acabar o post vou esquecer do debate e voltar a twittar, mas alguma amiga vai fazer o favor - ou não, de me lembrar, então vou ter que ir estudar o tal assunto desconhecido.  
  É, rotina '-'  

Nenhum comentário:

Postar um comentário