4 de março de 2010

Hello my Dear

   O que guardam os diarios ?  lembranças ? pensamentos ? segredos ? desabafos ?   Um diário é uma arma perigosa que abriga as mais fortes emoções, o amor, o odio, a saudade, a felicidade ... Um diário é como um espelho, um reflexo de nós mesmos mas que não mostra as aparências externas e sim o que somos por dentro.
   Desde pequena eu adoro escrever nos meus diários, gostava de conversar comigo mesma, contar coisas simples, de como foi o meu dia e como estava me sentindo. Hoje, quando leio algum diario antigo me divirto tanto, é engraçado ver como a gente muda muito mas em tão pouco tempo, perceber sobre as fases que passamos desde a infancia até hoje.
   As brigas com as amigas, os garotos que eu "amava", os surtos de auto estima, os segredos, musicas, os filmes, as festas, os momentos, sao lembranças tão boas de ler e lembrar. Páginas que queríamos que na vida durassem para sempre, já outras que queríamos que nunca existissem ... mas o importante é que sempre terá uma nova página para gurdar novos segredos, novos sentimentos, novos momentos.
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário