3 de maio de 2011

pain

    
     Por favor, não se esqueça que foi você quem quis dizer adeus. Foi você quem quis que tudo acabasse desse jeito, só estou acatando a tua vontade. Só te peço que depois não venha pedir por explicações, perguntar por que as coisas tiveram de acabar assim, eu não quis que acabasse, eu não quero. Você foi o primeiro, o primeiro amor, a primeira decepção, mas não vai ser o último. Amei demais, confiei demais, achei que tudo era um conto de fadas e fui capaz de esquecer que finais felizes não existem. Éramos perfeitamente imperfeitos e eu adorava isso. Tenho raiva de você mas mais ainda de mim mesma por não conseguir sustentar no rosto o mesmo sorriso que vejo no seu como se nada realmente tivesse acontecido, como se eu não existisse. Dói agora, dói demais, parece quase impossivel encontrar força para sorrir e dizer que está tudo bem, parece quase impossível ter que acordar e encarar mais um dia, mas vai passar, alguma hora vai ter que passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário