3 de dezembro de 2010

i can't keep loving you

- Sabe, eu sou uma idiota, por nunca ter enxergado a verdade ou talvez por nunca tê-la aceitado. Sou fraca, por não ter encontrado outro modo de viver que não fosse ao seu lado. Sou masoquista, porque aguentei sofrer todo dia, chorar toda noite apenas por medo de ouvir uma resposta. Eu sou infantil, por achar que todo o seu mundo resumia-se a mim. O que posso fazer agora? O que esperar daqui para frente? Não posso julgar ninguém, a culpa foi exclusivamente minha, por reprimir o que sentia, por medo, insegurança. Queria que não fosse tarde demais para dizer "eu te amo". Queria que ainda houvesse tempo para que pudesse sussurrar em seu ouvido que a minha vida é você. Queria apenas que os dias voltassem.
   Falei em vão, recebendo em resposta um sopro frio do vento que arrastava as folhas secas do fim do outono. Depositei em seu túmulo a flor que me dera, olhando para as palavras ali cravadas, enquanto uma lágrima solitária descia pelo meu rosto. Respirei fundo, uma, duas, três vezes, fechei os olhos querendo que aquilo não fosse verdade, mas era. A mais dura e cruel verdade que podia enfrentar. Olhei para o céu desejando ter dito essas palavras a tempo, desejando mudar o destino. Levantei-me com esforço e andei pesadamente para longe dali, para um mundo sem cor, sem razão, sem borboletas no estômago e sem sorrisos estridentes, um mundo sem amor.

4 comentários:

  1. Triste, mas ao mesmo tempo lindo! Por isso é bom nunca termos medo de expressar nossos sentimentos a pessoa amada, pois podemos perder essa chance e aí será tarde demais. (:

    ResponderExcluir
  2. aah, que lindo *---*
    escreves muito bem :D vou confessar amo textos tristes... ;x

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. ótimo texto!
    Gosto muito dos seus textos aqui do blog, eles são inspiradores *-*
    Seguindo.

    Beijos,

    Gabriela Morgante
    Mundo Platônico
    http://gabiiem.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  4. meu deus.. seu blog é divino!
    seguiindo..
    http://the-blog-teenager.blogspot.com/

    ResponderExcluir