1 de dezembro de 2010

Christmas

  ando meio ausente do blog e só entro aqui pra fazer os posts, que por sinal, estão sendo muito poucos. bom, não posso dizer que ando muito ocupada porque não é bem verdade, confesso que andei meio desleixada com o blog e sem empolgação pra escrever, mas prometo tentar a voltar a postar com mais frequencia.
 enfim, não foi disso que vim falar aqui e sim do Natal, haha. hoje é 1º de Dezembro, que na minha opinião é o mês mais feliz, esperado e amado do ano. Faltam apenas 23 dias pro Natal, meu feriado preferido. Não pelo significado ou pelos presentes, nenhum motivo em especial na verdade, eu só... amo o Natal. Tudo passa a ser diferente e isso me encanta. Mas tem coisas que me irritam bastante também, às vezes as pessoas escolhem o Natal pra ficarem tristes e se lembrarem de todas as coisas ruins que aconteceram com elas durante todo o ano, ou sei lá, durante toda a vida. Então elas se proibem de ficarem alegres achando que é errado. Não entendo e não aceito isso. Natal é natal. Época de ser alegre mesmo que não exista um motivo e mesmo que as coisas não estejam dando muito certo, é legal poder esquecer de todos os problemas por pelo menos uma noite e apenas... ficar feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário