12 de novembro de 2010

look into my eyes

 
   Olhe através de meus olhos, porque são eles que escondem as palavras que tanto almejo dizer. São eles que escondem minhas tristezas e alegrias, eles que exaltam meu amor por você. Sinto muito se as palavras não cumpriram esse papel, não sei lidar com elas e penso que talvez palavras sejam meras pétalas lançadas ao vento, que a qualquer momento podem sair rumo a lugar algum. Sinto também se os gestos não foram o bastante, também não sei lidar com eles, gestos são traiçoeiros e inconstantes, não mostram a verdade, apenas suposições e duvidas.
   Por isso lhe digo, encontre meu olhar e então saberá, o brilho que há nele sempre que está por perto, o jeito como desviam quando vou de encontro ao seu sorriso, a sua imagem sempre presente mesmo quando estou de olhos fechados e as lembranças que por eles passam quando estou dormindo. Encontre meu olhar e finalmente verá, o amor que deles exaltam nunca irá de cessar.

3 comentários:

  1. As vezes as coisas não vão bem, porém, basta certa pessoa chegar, que até o sol surge! É realmente impressionante...rs

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito seu texto! É como diz o ditado, um gesto vale mais que mil palavras, e expressões.. Dizem TUDO! rs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei. Muito lindo e profundo (:
    Seu blog é lindo *-*

    ResponderExcluir