15 de setembro de 2010

i'm not sad anymore

    
     Uma lágrima caía lentamente de meus olhos percorrendo seu percurso sobre meu rosto e se juntando a muitas outras no travesseiro. eu não estava triste, ou melhor, estava, mas também feliz, o bastante para ficar confusa. cada lágrima era uma mistura de sentimentos que não sabia explicar.  Sentia-me só sem um porto seguro. Sentia-me feliz, realizada por algo que de fato não aconteceu.  Sentia fúria, de algo ou de  alguém, não sei ao certo.  Nostalgia, por um passado que não fora perfeito, mas que me completava inteiramente.
    Era um furação, tempestade de emoções, todas ao mesmo tempo, todas na mesma intensidade. As lágrimas insistiam em despencar como pesadas gotas de chuva, eu não tinha controle sobre mim ou sobre o que se passava. Apenas sentia.  O mesmo choro de melancolia era também aquele me reconfortava e fazia com que sentisse a mínima que fosse sensação de que tudo ia ficar bem.

2 comentários:

  1. Já me senti assim um dia.
    Não importava o quanto fora imperfeito aquele passado, bom ou ruim, lembrá-lo trazia algum conforto.
    Um dolorido conforto.

    ResponderExcluir
  2. Amei, tenho me sentido assim tbm, com uma explosão de sentimentos e novas coisas que chegam para me atormentar de uma só vez.

    Mas respiro fundo, e tbm espero que tudo fique bem :)

    ResponderExcluir