28 de agosto de 2010

the ready set, LOL

   já faz algum tempo que não posto nenhuma indicação por aqui, ando meio sem tempo de ver coisas novas mas nessa semana vi algumas coisas e vou postar pra vocês aqui.
  •     a primeira é a The Ready Set, que apesar do nome não se trata de uma banda e sim um projeto solo de Jordan Witzigreuter que nasceu em Indiana e desde pequeno quando entrou numa aula de bateria se apaixonou pela música e resolveu seguir na carreira. Ele teve grande apoio de Pete Wentz baixista do Fall Out Boy que ouviu sua música e o ajudou desde então. Seu último CD lançado, Love Like Woe, que tem o single de mesmo nome tem uma grande variedade nas músicas indo do pop ao rock, passando pelo tecno.  Indico a música Unender e The Blizzard of 89 uma música com a participação do Christopher Drew.  Pra saber mais sobre ele pode entrar nesse site: http://thereadyset.com.br
    •     a segunda indicação é de um filme, LOL  ou na tradução para o português, Rindo a Toa. É um dos meus filmes prediletos porque foge dos padrões de Hollywood tendo uma história bem original, o filme é francês e conta a história de Lola, uma adolescente de 15 anos e seus dilemas e problemas com os amigos, namorados e com a mãe. Ao todo é um romantico clichê adolescente mas que não deixa de ser interessante e apaixonante. 

     
     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário