10 de agosto de 2010

I wish you by my side


    não sei dizer quando isso começou, quando seu sorriso passou a significar muito mais que isso, quando um simples toque fazia meu coração disparar, minha mente viajar quilometros de distancia, minhas mãos suarem, onde cada olhar, o mais bobo que fosse tinha milhões de significados diferentes.  meus pensamentos iam até você com mais frequencia e neles eu me perdia, a realidade não me prendia mais, queria viajar, sonhar com você. todos os dias antes de dormir, vagando no nada pensando em apenas uma pessoa dentre 6 bilhões existentes, você. 
   não sei como fui me apaixonar, não sei porque você, nem porque eu. não quero mais ser egoísta, prender dentro de mim, quero poder te dizer o quanto de amo e que desejo você ao meu lado. 

5 comentários:

  1. Amor verdadeiro, mesmo não querendo, ele cria vida sozinho, e faz tantas coisas por nós... Seu blog está lindo, meus parabéns desejo sucesso por aqui ;*

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindo. É muito bom se apaixonar, e as vezes, isso chega sem avisar

    adorei tudo , beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. amei o blog e o texto.

    1ª: Imaginarium é o nome de uma loja que adoro!

    2ª: a foto, tá linda pois amo o francês!

    Parabéns pelo seu blog. Tá show!

    http://manuscritoperdido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. o que seria do mundo sem o amor? curta o momento, se aventure, curta seu amor. é um momento único na vida que trará boas lembranças futuramente.

    ResponderExcluir
  5. O Amor é muito bom e sentir estas sensações e desejos é melhor ainda!
    Parabéns pelo blog gostei muito daqui!

    ResponderExcluir