16 de julho de 2010

you are a piece of me

  
 você é o meu sol, que ilumina minhas manhãs, que me aquece e me reconforta. você é como o vento dançando em meu cabelo, a leve brisa em meu rosto. como a chuva que leva minha tristeza embora deixando-a seguir seu curso. você é como a lua cheia, que quando tudo parece só escuridão e solidão está lá, me iluminando, mostrando sempre o caminho certo. você é a terra que mantém meus pés nos chão, mas me faz sentir nas nuvens.
    você é tudo o que me cerca, você é minha vida, tato, visão, paladar, olfato. cada celula do meu corpo, cada batimento do meu coração, cada suspiro, lágrima ou sorriso são seus.
    não peço que me faça feliz para a vida toda. me faça feliz hoje, amanha quem sabe. você não é meu principe encantado, é a minha realidade, meu presente. me ame, me faça feliz, me abrace, me beije, me dê seu amor e te dou meu coração.

6 comentários:

  1. é bom tem um ponto de luz assim, alguém que nos faça sorrir, mesmo em momentos dificeis. Mas de fato o melhor é se manter na realidade,pensar no agora, o amanha? a gente "vê" amanha (:

    gostei do teu canto. To indo ler outros textos.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. lindo *-* delicado e muito bem escrito. Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, suave, cheio de amor!
    Delicado e doce. beijos

    ResponderExcluir
  4. Como diria o Dougie na sua fase gay: Sweeet!!! KKKKKKKK Linda as palavras que usou amor *-* Senti falta daqui :)
    xx

    ResponderExcluir