4 de junho de 2010

Garota Incomum

   Mais um dia de escola, ah, como a odeio, assim como detesto as pessoas de lá, exceto é claro ao Matt, meu melhor amigo e ... a Carrie, sim, era impossível odiar aquela garota. Na verdade ela era a razão pela qual aparecia todos os dias naquele inferno chamado escola.

   Sempre que chego me encontro com o Matt no pátio e ficamos conversando sobre games, filmes, garotas e mais games. Quando o sinal toca vou para minha sala e o Matt para a dele. A Carrie nunca chega cedo, desde que estudo naquele lugar nunca a vi chegar antes das 8. Ela sempre entra na sala, ouvindo seu MP3 no último volume, cabelos bagunçados, sempre mascando chicletes, maquiagem pesada, roupas largadas. Todos a achavam uma aberração, não tinha amigos, uns diziam que ela fazia parte de um clã secreto de góticos loucos, outros diziam que ela sofreu algum trauma irreal no passado. Qualquer um ficaria irritado com toda essa repulsa, mas não a Carrie, ela adorava isso, se divertia com o desprezo das pessoas sobre ela.

   Pra ela eu era um tremendo nerd idiota, na verdade, todos pensam isso de mim. Nunca falei com ela diretamente, e as únicas vezes que ela falou comigo era pra dizer "cai fora panaca", ok, isso a deixava ainda mais encantadora. Ao contrário das garotas dali que só se preocupavam com garotos, beleza, festas, bebidas e limites de cartão de crédito, ela era completamente única.

   Toda essa minha obsessão por ela passou dos limites quando resolvi segui-la depois da escola, definitivamente, foi a maior besteira que fiz em toda a minha vida.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
essa é a primeira fic que eu faço, dai resolvi postar aqui pra saber o que vocês acharam, sejam sinceros e deem sujestões, please.  A fic é meio romance, ação e drama, se gostarem deixem comentários que dai eu posto mais.

4 comentários: