7 de junho de 2010

Garota Incomum - parte II

Quando a vi saindo da escola naquele dia não resisti e fui atrás dela, ninguem nunca havia visto ninguem da familia da Carrie, ela chegava e ia embora sozinha todos os dias. Foi fácil segui-la, ouvindo musica no ultimo volume e andando sem olhar pra nada era facil passar despercebido.

Seja lá para onde estava indo, era longe, estávamos andando a meia hora. Finalmente chegamos em algum lugar, era um terreno cheio de entulhos, carros velhos, máquinas velhas, me escondi atrás de um dos carros e observei para onde ela estava indo.

Carrie não estava mais sozinha ali, uma roda de caras a cercava. O que estava acontecendo? Tentei ouvir alguma coisa:

- Escuta aqui Road, me dá mais uma semana vai! Eu prometo que trago o que pediu sem falta. - disse a Carrie

- Essa é última vez que te dou mais uma chance, tá me entendendo? Tô de saco cheio de você garota. Mas como adiantamento quero uma coisa - falou o cara chamado Road.
Ele falou alguma coisa no ouvido de um dos outros caras e logo eles foram embora, ficando sozinho com a Carrie. Sabia que alguma coisa errada estava acontecendo e tinha que impedir. Olhei em volta e achei uma moto velha, aquele lixo nunca iria funcionar mas tinha que tentar. Como isso não era nenhuma cena de filme a moto não funcionou. Olhei novamente para os dois, o Road tentava agarrar a Carrie a força e ela o chutava sem piedade. Subi naquele monte de carros velhos e pulei. Sim, eu pulei em cima do tal do Road, foi uma ideia ridícula, caímos no chão e logo ele ja estava em cima de mim me chutando e dando socos. A Carrie não estava mais lá, "muito obrigada" pensei.

Um comentário:

  1. Pelo menos ele fez alguma coisa, pior seria ele assistir, agora se ela for uma pessoa decente ela vai agradêce-lo e quem sabe eles possam se entender como ele quer.

    ResponderExcluir