21 de maio de 2010

uma grande confusão

  
   as vezes me perco em pensamentos, devaneios. não são necessariamente reais, nem fazem sentido, aliás, não tem sentido algum. lembro de coisas que aconteceram, e de coisas que poderiam ter acontecido. Sorrio sozinha, choro sozinha. Me questiono a existência das coisas, os porquês e mais porquês que existem em minha cabeça. nenhum até hoje foi completamente respondido. no que eu acredito ? no que devo acreditar ?  isso é certo, ou errado ?
   zilhões de pensamentos passam como um filme sendo avançado.  sonho em como seria minha vida perfeita, sonho com o que aconteceria se eu deixasse de falar uma simples frase, mas que mudasse todo o rumo da minha vida, isso é possível ?  destino, sorte, conhecidencia. particularmente não acredito em nada disso, acredito na vida, no que fazemos hoje e o que fizemos antes, o futuro é o que virá, e não está escrito nas estrelas ou em qualquer outro lugar. o amanhã, somos nós, e o que fazemos.  me perco em devaneios, pensando, sonhando ...

5 comentários:

  1. Nossa que texto mais lindo, AMEI. Quem nunca se sentiu assim né flor? Quantos devaneios...

    www.trueslove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto, acho que todo mundo ja deve ter parado para pensar nessas perguntas né,mas nem todos acham respostas. O jeito é viver sem esperar que aconteça, mas não deixando de acreditar.

    ResponderExcluir
  3. que texto bonito,florzinha!
    Adorei!

    Sucesso no blog.

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse texto! Muito lindo, você é ótima!!

    ResponderExcluir
  5. Olá. Onde vc pegou esse texto? Poderia citar a fonte por favor?!

    ResponderExcluir