9 de maio de 2010

mãe

   eu podia fazer um longo texto falando da importância das mães em nossas vidas, mas isso eu ja estou cansada de ouvir por aí e sei o quanto é verdade. falando sinceramente, acho que o dia de hoje é algo simbólico, comercial. as mães são o que são todos os dias, são importantes, briguentas, preocupadas, mandonas e essenciais pra todos nós.
   hoje é o dia que paramos para agradecer por tudo o que fazem por nós, mas, porque apenas hoje? porque não enxergar a importancia delas todos os dias e em tudo o que fazem por nós? 
   as mães com certeza não são perfeitas, elas erram, e aposto que aprendem com a gente, os filhos. o que quero dizer é que acho que ser mãe, é ser real, mulher, é sofrer, aprender, errar, viver. Desejo a todas as mães e não apenas hoje, assim como todos dias que sejam muito felizes, porque vocês são tudo. 
   Mãe, eu te amo ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário