27 de maio de 2010

é rotina te amar

   já virou rotina te amar, é um amor que nunca acaba, e a cada dia que passa fica maior, se é que isso é possível. te amar é a minha vida, te amar é a razão do meu ar, das cores do dia, dos risos sinceros, te amar me faz feliz como nunca havia ficado antes. Não é fogo nem paixão, é o mais puro e mais carinhoso amor, amor reconfortante, tranquilo, amor sincero. Seu amor é um vício pra mim e sem ele não sei o que faria, que rumo tomaria. 
   nada é mais feliz que ver seu sorriso todas as manhãs, sentir seu cheiro e seu abraço apertado, ouvir suas palavras reconfortantes e você cantando baixinho em meu ouvido.
a única coisa que me faz temer é te perder, o que seria da minha vida sem você?   Por favor, jure amor eterno assim como prometo que pra todo o sempre te amarei.  

5 comentários:

  1. Grr, li seu texto e lembrei do meu ex.. ahahaha parabéns, achei um texto que me fizesse refletir! Vi a avaliação que você fez lá do meu blog na comu bloíquês e fiquei tão satisfeita que tive que vir aqui agradecer!! ahahaha obrigada mesmo viu? Beijão

    ResponderExcluir
  2. *-*
    amor, sempre o amor tocando a vida das pessoas e virando fonte de inspiração. Ahh! como é belo amar.
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindo! Amei o blog, e já estou seguindo. Deixei um selinho pra você no meu blog.
    http://coracao-nomade.blogspot.com/2010/05/mais-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Ahh, q lindo, o amor é um sentimento puro e tranquilo msm =)

    Bjs...

    ResponderExcluir