12 de abril de 2010

ironia.

  não costumo falar muito do meu dia a dia por aqui, mas hoje aconteceu uma coisa que achei ... diferente. pode nao ser muito importante, e não é, mas achei bem ironico.  Na aula de redação, nossa professora disse que assistiríamos a um filme, Reflexo da Amizade. ok, todo mundo gosta dessas aulas. e todo mundo gostou, era engraçado e emocionante, era um filme bem tipico de garotas, com um menino bonito, que faz chorar e tudo mais..
  dai, faltando bem pouco pro filme acabar tocou o sinal do intervalo, e todas as garotas sairam correndo pra pegar um lugar na fila da cantina ( '-' ), e os garotos, que geralmente correm loucamente pra terem mais tempo pra jogar futebol ficaram todos na sala. eu era a unica menina lá, e quando olhei em volta estavam todos eles lá, super concentrados no filme, nem dando a minima pro futebol. e quando acabou a gente começou a conversar e eles falaram que adoraram o filme e até se emocianaram. achei isso tão diferente e tão fofo ao mesmo tempo que sei lá, tive que postar aqui.

Um comentário:

  1. Seria tão bom se todos os meninos fizessem uma coisa dessa pelo menos 1 vez por ano, com o tempo eles iriam se tornar mais sensiveis, ou iriam parar de fingir tanto, parar de fazer aquela pose de machão com a mão na cinturar e só sonhar lá no quarto, embaixo dos travisseiros com o fone de ouvido.

    ResponderExcluir