14 de abril de 2010

forever

   sinto falta de ficarmos abraçados nos dias de chuva, da chuva batendo na chanela e o calor do seu corpo no meu. falta das tardes no parque, deitados na grama tentando ver desenho em nuvens. de como ríamos mesmo com as coisas mais bestas e como sabíamos o que o outro pensava apenas com um olhar. saudade da sua mão na minha, seu olhar no meu, saudade.
   Passam os dias, horas, minutos ... mas você nunca saiu da minha mente, por mais que eu tente esquecer, mas eu não quero te esquecer, voce é a prova da minha felicidade, é o motivo dela. ser feliz, só é possível ao seu lado, e o que faço agora? dedico meus dias pensando em ti, no seu cheiro, no seu beijo. dedico meus dias a pensar em quando vou te encontrar.
eu te amo e pra sempre, sempre, vou te amar.

Um comentário:

  1. deixei um selo pra vc lah no mundo leitor, se quiser aceitar é só seguir as regras e pegar o selo.

    ResponderExcluir