21 de março de 2010

surto

  isso sempre acontece comigo, um surto que dá vontade de mudar tudo, deixo de gostar de coisas que gostava e passo a gostar de outras. Geralmente meus surtos são de simplicidade, saio dando roupas por aí, apagando 5464 de fotos que eu achava lindas mas que nem eram tão lindas assim, arrumo o quarto, jogo coisas fora, escrevo no meu diario, me pergunto como tive coragem de fazer certas coisas que antes pareciam normais.
   É, surtar é bom às vezes, bom pra ver a vida de formas diferentes, descobrir que simplicidade é tudo, desistir de fazer coisas que na verdade não valeriam a pena,  fazer coisas que valem mais apena.
   O problema é que os outros nem sempre acompanham as nossas mudanças, eu posso amar um filme, um livro, um garoto ou uma banda hoje, mas amanha talvez essas coisas não tenham mais o "encanto" de antes. É assim que as coisas sao, passageiras, tudo passa um dia, mas o importante é aproveitar o momento, enquanto ainda resta o encanto e a magia - se é que isso existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário