31 de março de 2010

Recomeçar

vou postar aqui um texto que fiz para meu outro blog, não tem muito a ver com os outros textos que eu posto aqui, mas confesso que amei o que escrevi, então decidi postar aqui também, espero que gostem: 


corro sem olhar para trás, mas para onde estou indo?  tento esquecer tudo o que me aconteceu, mas o que me aconteceu? 
de quem estou correndo? porque há tanto desespero dentro de mim? não me lembro, ou não quero me lembrar. Uma sensação ruim toma conta de mim, vontade de gritar, chorar, correr ...
Estou ficando cada vez mais assustado, as pessoas me olham, como se fosse algum lunático, talvez eu seja. Não lembro de onde vim, o que fazia. Mas sinto, sinto que machuquei, que feri muita gente, mas quem? porque tudo parece tão confuso?
Vejo as luzes dos carros, são apenas borrões tamanha a minha velocidade. Sinto o vento batendo em meu rosto, não consigo parar de correr. Atravesso as ruas sem nem ao menos olhar. Um enorme clarão vem em minha direção. Não sinto nada, absolutamente nada. É um infinito branco, estou sozinho, mas não me sinto sozinho. O desespero e confusão se foram, tudo se foi. Agora sei de quem estava fugindo, fugia de mim e de quem fui um dia. Agora é a hora de recomeçar, por onde? eu não sei.
 


5 comentários:

  1. WOOOOOW! Adoro textos trágicos, é o que eu mais sei escrever KKKKKKKKKKKKKKKK

    Amei seu blog *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafa, bacana seu blog, textos e imagens... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Haha eu amei esse texto. tou te seguindo
    -
    Você ja tava me seguindo, mas eu rodei pra descobrir qual seu blogger. kk
    consegui descobrir só no twitter, por falar nele tou te seguindo la também. beijos.

    ResponderExcluir
  4. Realmente o texto é perfeito,adoreii!

    ResponderExcluir
  5. Você tem toda razão, o texto é realmente lindo. não muito diferente do seu blog, que no geral, tá tudo mto interessante. Parabéns, to te seguindo, segue tbm? *-*

    ResponderExcluir