27 de março de 2010

essa, é especial

   
   uma musica começa tocar, nunca a havia escutado antes, mas de alguma forma ela é diferente, não é como as outras, me toca de alguma maneira, posso nao entender o que diz a letra, talvez nem tenha nada a ver comigo mas me faz sentir diferente, por dentro, um aperto, frio na barriga, me faz lembrar alguem, algo. Já tinha acontecido antes, mais de uma vez, mas é sempre .. estranho sentir isso de novo. Passo a ouvir tal canção diariamente, nao me canso de escutar, é bom sentir isso. Mas chega um dia que não dá mais vontade de ouvi-la, não me causa mais o frio na barriga, não sinto nada, volta a ser apenas mais uma música.
  cheguei a uma conclusão, músicas são como pessoas, algumas são legais, viciantes, mas sempre tem uma que vai  ser especial, que vai fazer com que eu sinta esse aperto, esse frio. E viciamos tanto nessa pessoa que a queremos sempre por perto, todos os dias. Mas depois de um tempo percebemos que assim como a música, a pessoa passou a ser só mais uma, perdeu o encanto.
  mas uma coisa que nunca muda, jamais esqueceremos essa musica, nem o que ela já nos fez sentir.

4 comentários:

  1. Super interessante sua comparação das pessoas com a música. Realmente temos pessoas que são legais, enjoadas, perfeitas, péssimas e por aí vai. Do mesmo jeito que tem músicas nesse mesmo estilo. Mas tem músicas que viram clássicos, e há pessoas que com o passar do tempo você continua gostando como essas músicas.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a comparação. APSKPOAKSOP.
    Lindo o texto. Seguindo. beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei o texto, parabéns! Foi uma comparação maravilhosa.

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  4. que lindo <3 ótima escrita, além de tudo (y)

    ResponderExcluir