24 de março de 2010

beatles, forever

The Beatles, na minha opinãoa melhor banda que existiu e que vai sempre ser lembrada. nossa cara, o som dos Beatles é lendário. Paul, John, George e Ringo, quatro caras de Liverpool que juntos formaram a maior banda da história. Primeiro conquistaram o Reino Unido, onde dominavam as paradas e logo depois dominaram também a américa, onde fizeram um enorme sucesso. Com canções que épicas, os beatles conquistaram o mundo. 
Mas em 1969 Lennon anunciou sua saida da banda para seguir em carreira solo junto com Yoko, sua esposa- ainda acho que a separação da banda foi por causa da Yoko, nunca consegui gostar dela, enfim - era o fim dos Beatles.
John Lennon foi assassinado, George morreu de cancer. Hoje restam Paul Mccartney e Ringo Starr, que ainsa seguem na carreira, mas sempre são lembrados como os ex-Beatles.  As músicas das bandas são lembradas até hoje, quem nunca ouviu Yesterday ?  ou Let it Be ?  as músicas dos Beatles são classicas e vão ser eternas.

Um comentário:

  1. WOW! Meu assunto preferido, Beatles ninguém conseguirá substituir vocês *-* a melhor banda cover dos beatles são eles próprios (:

    ResponderExcluir