17 de março de 2010

Alice In Wonderland

  Provavelmente todo mundo tem ouvido falar ultimamente sobre Alice no País das Maravilhas, já que lançou no uma versão da historia de Alice. No Brasil ainda vai ser lançado no dia 23 de Abril, o que tá gerando muita ansiedade pra ver mais um filme do Tim Burton com o Jhonny Depp.
  Desde de pequena sempre amei esse filme, apesar de achar que ele é meio assustador e mesmo sendo para crianças acho muito mais complexo, e confesso que tenho um pouco de medo da historia até hoje. Quem assistiu a versao original da Disney ficou meio assustado na parte de uma sala que ela não tem a chave pra sair e acontem várias coisas- ela fica gigante e pequenina e coisa tal ?  bom, eu tenho medo até hoje daquilo [ingora].  Ainda mais nessa versão do Tim Burton, no qual os filmes dele não são muito ... normais, ou alguem acha que a Fantastica Fábrica faz algum sentido ? e Edward Mãos-de- Tesoura ?  enfim, o cara é louco, muito louco, e por isso o adoro, sério, apesar de me assustarem um pouco os filmes dele são maravilhosos e ele é brilhante. 
  Sem falar no seu maior companheiro e amigo, Jhonny Depp, que tem participação na maior parte dos filmes de Burton - em Alice ele vai ser o Chapeleiro Maluco. E aí, quem tá louco pra ver Alice ?

Um comentário:

  1. Eu estou na espera do filme, já falei com Nina e poderíamos ir juntas!bjs

    ResponderExcluir