26 de fevereiro de 2010

Uma música,

uma palavra, um gesto, um cheiro, uma foto ... é incrivel como coisas simples são capazes de nos transportar ao passado e resgatar lembranças. Todo momento de nossas vidas tem pessoas marcantes e por mais que estejam longe sempre terão coisas que nos fazem lembra-las. Quando nos damos conta estamos chorando de saudade, rindo dos momentos engraçados, ficando emocianda com os momentos de tristezas.
Sinto saudades de pessoas que estão longe, saudades de amizades verdadeiras, de momentos realmente marcantes, sinto falta de coisas que tinham realmente importancia. 
Ai começa toda aquela historia de querer voltar no tempo, sim, eu queria voltar e aproveitar tudo de novo pelo menos mais uma vez. É, hoje tô meio emotiva demais, e me deu um surto de saudade de muitas coisas. Coisas que me fazem pensar em como eu era feliz - nao que eu nao seja feliz - mas eu era realmente feliz. Sinto saudades do tempo em que nao precisava conviver com a falsidade das pessoas, com mascaras e julgamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário